A maquina é Nova?

Sim, equipamento novo. Montado, instalado, configurado especialmente para você. E com garantia Blips.

Qual a garantia da maquina e dos consumíveis?

Garantia contra defeito de fabricação, material e funcionamento pelo prazo previsto no artigo 26 Inciso II da Lei 8.078/90; após a garantia legal será garantido ao locatário uma garantia estendida, que incidirá sobre as placas, fontes e motor servo do equipamento.

A mensalidade é fixa ou tem excedente dependendo da utilização de metro quadrado impresso?

Sim, o valor da mensalidade é fixo! Não adicionamos nenhum índice de reajuste anual ou qualquer outra cobrança de excedentes.

Entregam ela instalada? Sem custo?
Sim nossas locações se iniciam depois que a maquina está instalada no estabelecimento do locatário, podendo fazer a recusa caso o equipamento não atenda as expectativas.
Quantos metros quadrados imprime em media um kit de tinta de 1L cada cor?

A média de impressão do equipamento é de aproximadamente 440 metros quadrados com 1 kit de 1L de tinta.

O equipamento deve ficar ligado à tomada constantemente?

Sim, ela possui um sistema de limpeza de cabeça automático que manterá o fluxo de tinta na cabeça de impressão evitando eventuais entupimentos e garantindo a qualidade do equipamento.

O frete do equipamento será cobrado?

Sim, é de responsabilidade do locatário o pagamento do frete, sendo o equipamento enviado da sede do locador (Uberlândia - MG) para o endereço do locatário informado em contrato.

A instalação será cobrada do locatário?

Não será cobrado instalação, assegurando a política de instalação e garantia. (Atendimento municipal via Assistência Técnica Parceira, havendo ausência do parceiro no município, o locatário arcará com os custos de transporte, hospedagem e refeições do técnico autorizado).

Qual a marca da impressora eco-solvente?

Os equipamentos que trabalhamos são de marca própria Blips.

Como deve ser a rede elétrica?

Impressoras Eco-Solvente Voltagem: 220 V, tomadas com amperagem: 10 A (Obs: É muito importante para manter a estabilidade da tensão o dimensionamento correto dos cabos, bem como selecionar cuidadosamente a origem da ligação, preferencialmente, ligando diretamente no quadro de energia com um disjuntor apropriado).

A utilização de NOBREAK é quesito fundamental no funcionamento?

SIM, ele é recomendado para garantia e proteção do equipamento. Além disso o nobreak precisa oferecer dupla proteção, ser micro processado, ter tensão de saída 220 VAC com tolerância máxima de ± 3%, e para cada tipo de máquina, KVAs diferentes.

Qual a configuração mínima o computador deve ter para um bom funcionamento?

Recomendamos a seguinte configuração mínima de computador:
Processador Intel i3 (5º geração); Memória RAM com 8GB; HD 500gb, Placa de Vídeo com 1GB; Fonte de qualidade; Portas USB 2.0 disponíveis apenas para a impressora e softwares.

A tomada precisa ter aterramento?

Sim, possuir aterramento no local é fundamental para a longevidade e estabilidade da impressora e as tomadas devem ser do tipo com contato de aterramento (dois polos + terra). Recomendamos utilizar um TERRÔMETRO para medir a resistência e essa medida deverá estar abaixo de 10 ohms.

Como calcular o custo do metro quadrado impresso?
Estão na base de calculo de custo, valor da locação dividido pelo volume mensal, tinta por metro, cabeça impressão dividido pelos meses de vida útil e atendimentos avulsos para garantir o bom funcionamento dos consumíveis que serão de responsabilidade do locatário. Lembramos que placas, fontes e motor servo possuem garantia pela Blips durante o contrato.
A Blips dará manutenção nos equipamentos?

Além da locação do equipamento a Blips oferece aos locatários o serviço de Assistência Técnica Autorizada através dos nossos parceiros, que estão espalhados em todo o território nacional. Esses parceiros são responsáveis pelo cumprimento da garantia do equipamento, além de uma manutenção preventiva a cada 12 meses, apartir da data de instalação do mesmo, como cortesia!
Nossos parceiros são indicados para os atendimentos referentes aos consumíveis caso haja necessidade, sendo esse serviço negociado diretamente entre o locador e o parceiro.

Qual a durabilidade da cabeça de impressão?

O cálculo da durabilidade da cabeça de impressão está relacionado ao cuidado com equipamento.
Mantendo a cabeça em boas condições a vida útil dela aumenta, podendo assim imprimir por um período maior de tempo, por outro lado, um mau uso da cabeça de impressão reduz sua vida útil.
Dica: Cuide e zele sempre do equipamento e todos os seus consumíveis isso refletirá na qualidade e no seu custo por metro impresso.

O ambiente onde ficará a impressora precisa ser climatizado?

Sim, isso é essencial! As temperaturas recomendadas para uma impressão estável estão em torno de 18º C a 24° C e a umidade do ar entre 30% a 40% no ambiente, ambas podem comprometer o desempenho e a qualidade do equipamento.

envie sua pergunta

Não encontrou o que procurava? Envie a sua dúvida!