Termos e Condições
Como alugar
Para fazer locações na Blips tudo é bastante facilitado, você navega em nosso site como em uma loja normal.
Fique à vontade em ver nossos produtos, promoções, lançamentos; visite nossas seções e tenha total liberdade em saber mais sobre cada item que está em nossa vitrine.
Para as compras online ou para saber mais sobre determinado produto clique sobre a imagem do produto ou no link “Mais detalhes” para ir à página de detalhes.
Para comprar, clique no botão comprar, depois disso verifique em seu carrinho a quantidade desejada. Não se preocupe, que todo o processo de compra é guiado em passos, com as informações necessárias para sua efetivação.
A Loja possui uma série de links e informações úteis – navegue por tudo.
Você é muito bem vindo em nossa Loja.
Entrega
No fechamento dos pedidos, nosso sistema calcula automaticamente as formas de envio e frete. Este cálculo é baseado no peso da mercadoria, local da entrega e valor do pedido.
Você pode escolher entre:
- Correios
Válido em qualquer cidade atendida pelos Correios.
Prazo à ser calculado no momento da compra (PAC ou Sedex). - Retirada na loja
Apenas para Uberlândia.
Qualquer momento após a compra.
Vide horário de funcionamento da loja.
- Transportadora
Brasil todo.
Prazo enviado previamente pela contratada.
ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS NÃO SE ENQUARAM NAS POLÍTICAS DE FRETE GRÁTIS, A NÃO SER, QUE SEJA PRÉVIAMENTE INFORMADO.
Pagamento
Em nossa loja, oferecemos as seguintes formas de pagamento:
Contra entrega em dinheiro
O pagamento é realizado no momento da entrega de seu pedido. Nesta modalidade, o pagamento é feito em dinheiro ou cartão de crédito/débito e você deve informar se precisa de troco em caso de pagamento em dinheiro, caso em que o sistema calculará automaticamente o troco.
Depósito bancário
O pagamento deverá ser feito através de depósito bancário na conta corrente da loja. Feito o depósito, o cliente deverá confirmá-lo através da página “Contato”, informando o número do pedido e enviando o comprovante. Aí então o pedido será liberado. Os dados para depósito serão apresentados durante o fechamento do pedido e podem ser consultados junto ao pedido no link “Minha conta”.
Transferência bancária (Banco do Brasil ou Pix)
O pagamento deverá ser feito através de transferência bancária na conta corrente da loja pelo banco Branco do Brasil ou Pix. Feita a transferência, o cliente deverá confirmá-la através da página “Contato”, informando o número do pedido e enviando o comprovante. Aí então o pedido será liberado. Os dados para transferência serão apresentados durante o fechamento do pedido e podem ser consultados junto ao pedido no link “Minha conta”.
Cartão de crédito
Escolhendo esta forma de pagamento, o sistema remete a efetivação do pagamento ao site do PayPal, em até 12x sem juros, em ambiente seguro.
O sistema entrará em contato automaticamente com a administradora do cartão para obter autorização e após isso seu pedido estará confirmado e liberado.
Boleto Bancário Faturado
Escolhendo esta forma de pagamento, o sistema remete ao pagamento em boleto faturado, em até 4x, sendo apresentada as opções de parcelas de acordo com o valor mínimo pré-estabelecido pelo site.
*Esta opção possui análise de crédito prévia que necessita ser solicitada a equipe Blips pela página “Contato”.
Para pedidos de equipamentos consultar condições de parcelamento.
Boleto Bancário Á Vista (Banco do Brasil)
Escolhendo esta forma de pagamento, o sistema remete ao pagamento em boleto à vista. Feito o pagamento, o cliente deverá enviar o comprovante através da página “Contato”, ou aguardar compensação bancária em até 48hrs.
Garantias
Inicialmente, cumpre ressaltar que não se aplica o Código de Defesa do Consumidor aos clientes que adquirem os produtos com a finalidade de fomentar as suas atividades comerciais, ou seja, produtos adquiridos para serem utilizados nos meios de produção ou nas atividades diversas da empresa cliente.
Destacamos que, de acordo com o art. 445 do Código Civil, o prazo da garantia legal é de 30 (trinta) dias, sendo esta a única garantia que será concedida pela empresa BLIPS aos seus clientes.
Ademais, esclarecemos que a legislação brasileira estabelece que o adquirente de produtos por meios eletrônicos e/ou digitais, possui o direito de arrependimento, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias, contados da data do recebimento do produto, ou seja, a compra poderá ser cancelada em até 7 (sete) dias, após o recebimento do produto, desde que o mesmo esteja intacto e sem qualquer indício de utilização ou violação.
Segurança e privacidade
Seus dados pessoais e bancários não serão, em hipótese alguma, utilizados para outros fins que não o de propiciar a compra de mercadorias em nossa loja.
Todo o tráfego de dados pessoais é realizado em ambiente seguro, com certificado digital e criptografia dos dados.
Cancelamentos, devoluções e reembolsos
Se ainda não despachados, os pedidos de suprimentos poderão ser cancelados, com reembolso do valor pago. Para os pedidos de equipamentos deve-se seguir o acordado em contrato.
No caso do produto já ter sido remetido, solicitamos que a devolução seja realizada com o produto em sua embalagem inviolada, e o valor pago pelo frete não será incluso no reembolso.
Caso algum produto tenha sido enviado por engano ou trocado, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Comprovada a nossa falha, faremos o estorno do valor pago.
Para solicitar qualquer cancelamento/reembolso entre em contato com o seu vendedor ou com algum vendedor da nossa equipe, certifique-se de que a embalagem do produto não foi violada e o produto não foi usado, envie as informações e imagens solicitadas e faremos a análise do caso em até 7 dias corridos.
Se você ainda tem alguma dúvida quanto ao funcionamento de nossa Loja Virtual ou deseja mais informações sobre algum produto, entre em contato conosco.